Como Criar uma Conta no Dropbox



Olá, Hoje vou mostrar como criar uma conta grátis no Dropbox para você poder salvar seus arquivos importantes do computador, como também arquivos do seu site como backups por exemplo. É sem dúvida muito interessante ter 2 GB de espaço grátis para salvar backups dos meus sites e não ter apenas no computador.
Você que deve estar pensando que não é preciso já que é mais fácil salvar em um pendrive que estão cada vez maiores e baratos.  Sim é importante também além e salvar no computador ter uma cópia no pendrive, só que pendrive estão sujeitos ao “acaso” pode ser infectado por vírus, ou simplesmente parar de funcionar,  por esse motivo ter arquivos hospedados nas nuvens é importante.
O espaço dado pelo Dropbox com 2 GB é pouco para você?.  Não têm programa, podemos aumentar isso até 16 GB totalmente grátis. Basta você copiar o link de referido que você ganha depois de se cadastrar e convidar seus amigos através dele, cada amigo ou pessoa que fizer o cadastro usando o seu link, você ganha 500 MB a mais de espaço. Então é claro que usarei meu link para esse tutorial e cada um que se cadastrar por ele eu irei ganhar 500 MB.

Cadastrando no Dropbox

Para se cadastrar no Dropbox clique no botão abaixo:

Agora  coloque seu nome, sobrenome, um e-mail e uma senha.
Marque a caixinha “Concordo com os Termos do  Dropobox” e clique em “Criar conta
79654
Após clicar em “Criar conta” sua conta já estará criada e vai começar o download de um programa, esse programa cria uma pasta no seu computador onde tudo que é colocado dentro dessa pasta é enviado automaticamente para sua conta o Dropbox.
Esse programa é importante porque assim você não precisa ficar acessando o site do Dropbox toda vez, basta mover os arquivos para dentro da pasta Dropbox no seu computador que o programa envia tudo sozinho.
7864
Se você não quiser, não é obrigatório instalar, basta seguir para sua conta no Dropbox clicando no botão abaixo:
E visualizar o seu “pendrive virtual” e começar a enviar seus arquivos
78954
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial