Como receber do AdSense pelo Banco Rendimento





Hoje vou falar sobre como receber o seu pagamento do Google AdSense pelo Banco Rendimento usando o novo formulário do Adsense.
Se você chegou até aqui acredito que você já saiba que é o Google AdSense e já possui ele no seu blog e quer apenas saber como preencher seus dados para poder receber o seu pagamento do programa.
Bom, como você deve saber o Google atualizou o formulário onde devemos preencher com nossas informações bancárias para assim poder receber os pagamentos, e com isso muita gente ficou na dúvida de como preencher.
O melhor e jeito para você receber do Google é via Banco Rendimento. Então você me pergunta: “Nunca ouvi falar nesse banco”  pois é, eu também pensei assim, só que depois de pesquisar eu vi que quase todas pessoas usam o Banco Rendimento e resolvi acreditar, e não me arrependo, sempre recebi normalmente tudo certinho, inclusive com esse novo formulário do AdSense.
Outras vantagens do Banco Rendimento é que eles cobram a menor taxa entre os bancos (USD 20 dólares) além de você não precisar ir até o banco para assinar nada, o dinheiro vai cair na sua conta já em reais, e claro o banco possui um suporte via e-mail ou telefone com pessoas que realmente entendem do assunto.
79875
Então se você não quer ter dores de cabeça na hora de receber o seu dinheiro e quer usar o Banco Rendimento, veja abaixo como fazer!

Cadastro no Rendimento

É preciso fazer um cadastro no Banco Rendimento que é feito no próprio site do Rendimento onde você informa alguns dados para fazer o seu cadastro. É grátis!
Antes era preciso enviar um e-mail para o Banco Rendimento, agora eles mudaram e você pode fazer o cadastro diretamente no site clicando no link abaixo e informando o seu CPF e seguindo as instruções:

Cadastro no AdSense

Com o cadastro no Rendimento feito, você precisa informar ao Google que você quer que seu pagamento seja feito lá.
1º Passo: Entre no painel da sua conta no AdSense e vá até o formulário “Configurações de pagamento” que você pode acessar das seguintes formas:

Antigo Layout

Do lado esquerdo clique em “Pagamentos”  depois em “Configurações de pagamento” e clique em “Adicionar nova conta bancária“:
89798454

Novo Layout

Clique no ícone da engrenagem no canto superior direito e depois em “Pagamentos” do lado esquerdo em “Configurações de pagamento” e clique no botão “Adicionar uma nova forma de pagamento“:
8789746
2º Passo: Agora você deve preencher esse novo formulário da seguinte forma:
Nome do titular da conta bancária: Mesmo nome da sua conta no banco (Ex: Jose S A Silva).
Nome do banco: Banco Rendimento S/A
BIC: RENDBRSPXXX
IBAN: Clique no botão abaixo e informe seu CPF para pegar o IBAN
78784444879789
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial